terça-feira, 3 de abril de 2012

Cinex

A SCA móveis e a Bay Window Cortinas e Persianas, deram a oportunidade de alguns arquitetos de Canoas conhecerem pessoalmente a fábrica da Cinex em Bento. Fico muito feliz de poder ter estado entre este grupo, agradeço a SCA o convite!!
Quanto a visita, fiquei encantada!! tanto pela recepção que tivemos, quanto pelas novidades que encontrei em vidro e perfis. São tantas as possibilidades e essa troca que tivemos só faz ampliar nosso conhecimento a favor de levar ao cliente sempre a tecnologia inovadora que esta sendo utilizada!!!
Abaixo algumas imagens da campanha 2012 da Cinex, que foi toda fotografada na Itália, afinal não poderia ser diferente, a tecnologia utilizada vem de lá, e a Cinex foi a primeira empresa a trazer  o vidro com perfil de alumínio para o Brasil, essa realmente é uma empresa voltada para atender o cliente de forma personalizada. Agradeço a todos os colaboradores e ao presidente Cesar Cini pelo carinho e atenção com que nos receberam.











Mais informações sobre a Cinex pelo site: http://www.cinex.com.br/
Comercialização SCA Canoas - Rua Dona Rafaela,  (0xx)51 3477-0151

Um comentário:

  1. Obrigada pela visita e pelo carinho com que fala de nossa empresa. Queremos sempre oferecer o que temos de melhor e proporcionar novas experiências e novos conhecimentos aos nossos visitantes.

    Um grande abraço,

    ResponderExcluir