Idéias

FOTOS - SUPER DICA SHANA OLIVEIRA ARQUITETURA

Uma maneira super charmosa e pratica de enfeitar a paredes com fotos é usar ganchinhos decorados e barbantes para pendurar as fotos!! Abuse da criatividade de maneira econômica!!



CORREDOR - SUPER DICA SHANA OLIVEIRA ARQUITETURA

Quer dar um charme naquele seu corredor sem vida? Existe um jeito super simples de deixar uma mensagem ou dividir um desenho que te traga alegria e inspiração para este lugar de passagem... Geralmente corredores são lugares estreitos e servem como local de distribuição das portas da área íntima. Abuse de espelhos, cores claras, fotos. Corredor também é ambiente! Aproveite!!

                                                    Adesivos de parede, fáceis de mudar!!


                                                  Pintura e quadros!!

Um dia feito de vidro



O vidro é realmente um material espetacular, e já o  usamos de maneira comedida, mas existem várias possibilidades como este vídeo mostra, será que um dia chegaremes a usar a tecnologia aliada a este material? Eu quero!!!!


Modelos de escada

Fiz uma seleção de modelos lindos de escadas que podem ser utilizados, mas temos que observar sempre qual é o melhor modelo para compor um espaço e principalmente seguir regras de conforto sempre aliando estética e  funcionalidade.