sábado, 17 de março de 2012

Arquitetura

Arquitetura, muitos se perguntam o que faz um arquiteto? quase que imediatamente a resposta que vem a cabeça das pessoas é que o arquiteto é aquela pessoa que decora ambientes, faz projetos de casas, e ainda se perguntam, até quantos metros quadrados um arquiteto pode projetar. Para esclarecer um pouco, a arquitetura é a arte e a técnica de projetar e edificar o ambiente habitado.
O arquiteto e urbanista aprende na faculdade a trabalhar com vários aspectos ao que diz respeito a qualquer modelo espacial, desde o menor, como o detalhamento de um mobiliario, passando por diversos níveis de conhecimento, como estrutural, elétrico, hidráulico, interesses ambientais e sociais, até o planejamento de cidades.
Podemos projetar, executar, gerenciar qualquer tipo de edificação. Há alguns que preferem trabalhar apenas com projeto de interiores, e assim o fazemos pois possuimos um dominio espacial diferenciado aliando o bom gosto e as tendências. Outros preferem projetos e execuções, mas enfim, estamos todos aptos a desenvolver estes trabalhos em todas estas áreas de conhecimento.
Sejam Bem Vindos ao meu blog e conheçam um pouco do meu trabalho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário